Capítulo 3





Sento-me ao lado do Justin. Reparo que ele está a olhar para as minhas pernas, eu gosto disso. Eu sei que tenho 16 anos mas eu sinto que estou pronta para uma noite especial.
Eu: vou fazer pipocas – digo saio a rebolar
Justin on
Meu deus, outra vez não. Sempre é assim quando o seu pai vai viajar. Eu amo-a, porém tenho medo do pai dela que é um mafioso, eu acho que ela também me ama, não dou nas vistas mas eu amo-a e sou capaz de tudo para tê-la nem que seja uma noite.
Ela está a demorar muito então decido ir até lá, Sophie está sentada na bancada com as pernas cruzadas.
Ando até ela e ponho-me à sua frente. Era assim que ficávamos quando seu pai sumia, eu e Sophie tínhamos mais intimidade mas nunca nos beijamos. Mas tenho a certeza que hoje será esse dia tão esperado.
Sophie on
Olho para cima e vejo o Justin a sorrir, sorrio também. Ele chega mais e mais perto, eu sinto a sua respiração misturar-se com minha. Abro as minhas pernas, ele encaixa-se no meio. Justin roça os lábios nos meus, pede passagem e é claro que eu dou. O barulho do microondas assusta-nos mas não partimos o beijo, a maldita falta de ar faz-nos encerrar o beijo.
Olhamos nos olhos um do outro e sorrimos, cruzo as pernas na sua cintura e beijo-o, ele agarra a minha cintura, leva-me até ao sofá onde me deita.
Mas esta é a minha primeira vez e eu quero que seja no quarto.
Eu: jus… va...vamos para o…o quarto – ele acena e leva-me no seu colo, ele beija meu pescoço e dá leves chupões.
Entramos no meu quarto que é logo o primeiro, sinto as minhas costas cairem em algo macio, a minha cama, Justin deita-se por cima de mim controlando o peso do seu corpo.
Jus: tens a certeza? – pergunta e eu penso um pouco até responder

Comentários